São 2 pastéis de Belém para a mesa 37

Ora saudações meus caros internautas eu sou o único, o incomparável Álvaro Dentro Dos Campos e sejam bem-vindos a mais uma crónica. E sim, estamos atrasados, e sim, não escrevemos sobre o jogo com o Ajax, mas a azia não deixou. Por isso, esta crónica foi escrita à base de antidepressivos e álcool pesado. Por isso, vamos passar à ação que a monotonia pode ou não agravar o estado psicológico.

Foi um jogo no mínimo interessante por parte do Benfica, uma vez que com tantas oportunidades de golo não conseguiu marcar um único golo. Obviamente temos de dar mérito ao Belenenses pela eficácia, e também pela capacidade de estacionar um autocarro tão bem em pleno Jamor, claramente não era uma mulher ao volante.

Os destaques individuais de hoje irão certamente para Odysseas por continuar a surpreender tudo e todos com cada defesa magnífica que faz. Destaque também para Rui Vitória, porque não é todos os dias que um professor de educação física consegue angariar tanto ódio apenas com uma má gestão criando o #EleNão. Vale a pena salientar também a quantidade de finalizações erradas por Jonas, Seferovic e Rafa (entre outros), a mágica noite de Muriel quando umas semanas antes tinha feito um jogo péssimo contra o Braga (vá se lá saber o porquê da repentina subida de forma) e para a quantidade de piadas básicas que foram feitas com este resultado, palminhas.

Antes que comecem as piadas básicas, sim já comi dois pastéis de nata hoje obrigado por perguntarem, e sim esses pastéis de nata foram acompanhados com muito Xanax e álcool para esquecer a dor. Por outro lado, temos de salientar também que esta é a primeira derrota do Benfica no campeonato contra o gigante belenenses, que mais uma vez fica de passo atrás para o tão desejado 37.

Porém, nada que um vídeo do Guilherme Cabral não consiga salvar não é mesmo *blink blink isto é para ti Guilherme*

Questão da noite?

O que é mais impressionante, jogar com 3 pontas de lança numa formação que provavelmente nunca foi treinada. A derrota do Benfica ou talvez ou mesmo numa semana arrecadar 2 derrotas e 3 comandos partidos para o meu lado? Poderia correr melhor? Também acho que não.

Rainha da noite

Claramente a rainha da noite foi Muriel Becker que fez provavelmente a exibição da vida dele com defesas magníficas e quase inexplicáveis.

Desafio de hoje

Bem, com esta nova “rúbrica” vêm também novidades e o desafio de hoje é:

  • Alterar a foto do facebook para #EleNão;
  • Encher as redes sociais do Benfica com mensagens a pedir a demissão de Rui Vitória;
  • Comprar um pacote de lenços para abanar no próximo jogo na luz;
  • Fazer isto tudo enquanto que comem um pastel de nata.

Fácil não? Eu fiz tudo isto sob o efeito de Xanax e Vodka branca, por isso difícil não é. Já referi que estou a escrever a crónica sob o efeito dos mesmos? Acho que não por isso aviso já.

Bem, esta semana com uma crônica um pouco diferente (ordens superiores blink blink) mas para a semana já regressamos com os destaques individuais

Cuidem-se e não sejam Ruis Vitórias da vida, cuidem-se meus poetinhas lindos.

Até para a semana <3

[Total: 1    Average: 5/5]