Ora saudações meus caros internautas eu sou o Álvaro Dentro Dos Campos e hoje estamos de volta com adivinhem o quê? Mais uma crónica (espantoso não?)

E hoje é sobre o que tinha tudo para ser uma goleada, mas não foi. Vimos um meio-campo orquestrado por 2 mestres da batuta e um Jonas com uma classe imensa, menos na altura de rematar. Mas vá, vamos é o que importa.

Moreirense vs SL Benfica – Destaques

Varela

É fabuloso o que ele tem andado a fazer. Demonstrou que melhorou 300% a todos os níveis e demonstra até vontade de ganhar (eu sei, é estranho)

Tem dado tudo em cada lance, com defesas bastante interessantes, um melhor jogo de pés e muito, mas muito mais confiança.

Ok que mais uma vez não teve que se esforçar muito, mas vá. Foi um bom jogo.

Grimaldo

O nosso pequeno espanhol continua numa fase fabulosa. Com grandes triangulações com Cervi e Krovinovic, bons cruzamentos que pouco ou nada resultaram, mas acima de tudo um espírito desequilibrador.

Facto curioso, já não se lesiona há mais de meia época.

Jardel

Visto que pouco ou nada tem que fazer, vamos saltar a revisão dele.

Rúben Dias

Bom jogo no geral para Rúben Dias. Sempre muito seguro de si, e mantendo também outros seguros. Boa visão de jogo, e um grande sentido de orientação. Demonstrou estar apto para jogar este novo género de futebol onde o braço é permitido por volta dos 80′.

Novo capitão?

André Almeida

Claramente está numa fase de modo capitão. Jogo sublime a nível tático e técnico, sempre agarrado aquele fabuloso símbolo que leva no peito. Ajudou muitas vezes os seus colegas na ala, e triangulou bastante bem com pizzi e Sálvio ou João Carvalho durante quase todo o jogo. Bem, porque não dar uma braçadeira a este homem ?

 Samaris

Apareceu na primeira parte e pouco antes do intervalo foi mandado para o estaleiro num lance que se orgulhou do adversário.

O pessoal anda a aprender com ele. Aí anda anda.

Pizzi

Maestro is back. 1 golo e mais umas quantas boas ideias ofensivas resumem o jogo de Pizzi.

Numa fria noite em Moreira, conseguiu ser bastante feliz, numa partida relativamente fácil, onde teve espaço suficiente para brilhar.

Hoje, pela primeira vez em anos, conseguiu não ser tão ofuscado assim por Krovinovic, e assim trazer-nos também um pouco de esperança.

May the force be with you, ou qualquer coisa assim.

Krovinovic

Sinônimos para Krovinovic: Mágico, Craque, Deus, Salvador da Pátria, Pregador do bom futebol, herói etc

Pode ser usado numa equipa que se aparentava bastante fraca e com desorganização no meio campo.

Palavras do Google meus amigos. E é totalmente verdade. Krovinovic trouxe-nos de volta a esperança, e faz-nos acreditar cada vez mais que o penta é possível. Hoje foi igual. Manteve a coerência e a magia e fez tudo funcionar. Triangulo bastante bem com Grimaldo e Cervi durante grande parte do jogo.

Bem, se quiserem pesquisar pelo vosso nome do Google, não se surpreendam se aparecer: Inútil

Fica o aviso.

Sálvio

Pior jogador em campo, e pior jogo da época para Sálvio. Para quê isto ? Vamos voltar aos velhos hábitos de escrever mal sobre o Sálvio? É melhor não.

Jonas

Jonas, Jonas, Jonas…. O que somos nós sem ti, e que és tu sem nós ? (e sem o mitro)

Se decidirmos, e passo a citar Big Shaq “Check Rir Statistics” a noite de Jonas não foi a melhor, com muitos remates falhados, e alguns passes errados também. Mas caramba, no momento certo, Jonas apareceu para fazer magia, a contar 2 na área e com um remate para a direita que traiu o pensamento do guarda-redes. Bem, vamos apenas esperar que o remate de Jonas regresse.

Cervi

Aquele cabelo…. Não me parece bem, corta aquilo. Ah quanto ao jogo não esteve mal.

Keaton Parks

Entrou para surpreender muitos, mas não a mim. Mais uma vez se demonstrou um grande jogador, com muita raça e técnica. Cada vez mais, o meio campo do Benfica começa a ser preenchido por talentos, mas. Porque é que isto não aconteceu no início da época ?

Bem, temos de destacar um lance por volta dos 83’ em que Keaton acompanha bem o contra-ataqur do moreirense e depois consegiu um corte fabuloso. Bem, chance para o miúdo ?

João Carvalho

Bom jogo. Entrou e fez uma assistência. Demonstrou garra no lance da assistência onde rouba a  bola a um adversário dá um pequeno e Sprint e cruza para Jonas. Bem, tem tudo para ser titular, mas e ter lugar.

Jiménez

Aconselho a estarem atentos à Álvaro Dentro Dos Campos, pois vai haver novidades. Quanto ao Jimenez. Deixem isso para lá!

@addc

[Total: 2    Average: 5/5]

  • Lopes Guerra

    ORQUESTRA OU ESQUADRA DA POLICIA? ESTÃO MAIS PERTO DA POLICIA QUE DA ORQUESTRA…