Parece que a SAD do Benfica decidiu que era boa ideia exigir alguma coisa ao Porto. Neste caso exigiu 50 milhões, um valor astronómico que até dava para pagar ¼ do passe do Neymar.

Queixa por “violação do segredo de negócio”

Este valor deve-se ao caso dos famosos e-mails, divulgados por Francisco J. Marques, diretor de comunicação do FC Porto. E porquê mesmo? Por ‘concorrência desleal’. O Benfica alega que o Porto acedeu de forma ilegítima a correspondência privada, difamação e…, esperem que esta é mesmo boa, “violação do segredo de negócio”.

Uma pequena analogia

Vamos lá fazer aqui uma analogia, fica sempre mais engraçado assim. Imaginem que havia alguém que vos roubava 10€ por dia da vossa conta bancária. De seguida, informam-vos que a única forma de provar que foi sujeito X é acederem às suas contas bancárias, para ver que realmente cai lá os 10€ por dia. Sinceramente vocês não aceitariam isso? Isso poderia provar quem era o ladrão.

Neste caso é quase a mesma coisa. Poderia não dar em nada e sim, é chato estarem a acederem aos meus e-mails de queixas sobre o Taarabt e, ‘ali na altura do Eusébio é que era’. Porém, descobriu-se alguma coisa que até foi para investigação do Ministério Público.

Pare de chorar Luís Filipe Vieira

Por isso, senhor Luís Filipe Vieira, para começar não me processe por isto, estou só a exercer a minha liberdade de opinião e, segundo, pare de choramingar 50 milhões por razões completamente estapafúrdias. Até teve direito a que o Pedro Guerra saísse daí, isso vale muito mais que 50 milhões.

Ah! Ia-me esquecendo, EXIGIRAM ao Porto o dinheiro. Algo muito importante Sr. Presidente Benfica, NINGUÉM EXIGE NADA AO PORTO, o Porto dá se quiser, se lhe apetecer, se Pinto da Costa tiver bem-disposto. Por falar nisso, temos um João Teixeira, interessa-vos?

[Total: 15    Average: 4.3/5]