Depois de mais dois joguitos da Seleção, o mister Fernando Santos só se pode ter saído com algumas destas ‘postas de pescada’ no balneário:

– Ó Nelson Semedo, aos espanhóis que afinal não querem ser espanhóis tu até podes enganar mas tu não vales um chavo… quando muito podes ir na comitiva para Rússia para apanhar as bolas que vão para trás da baliza depois dos remates do Ronaldo nos treinos!!

Ó Kevin não-sei-das-quantas, come um danoninho e depois conversamos… pode ser que consigas ser chamado quando a Federação decidir criar uma equipa… B!

Beto, se me prometeres que defendes sempre com aquele estilo de “karaté-kid” como fizeste ao minuto 72, tens lugar garantido… como quarto guarda-redes!! Oh wait…

Ricardo Ferreira… tu vales bem menos do que os 620 mil euros que se conseguiu com a onda solidária destes dois jogos! Aliás, confessa lá… o teu nome do meio é ‘Enterra’ ou ‘Buraco’??!

Manuel Fernandes, revelaste-te a Portugal!! Vais ser um fenómeno na Seleção!! E claro, só com 18 aninhos tens uma enorme margem de progressão… Oh wait again…

Posto isto, vamos solicitar à FIFA que nos seja possível convocar não 23, mas para aí uns 50 jogadores, tantos e tão bons jogadores temos para chegar lá à Rússia e ganhar o Mundial nas calmas.

[Total: 2    Average: 5/5]