Então o meu amigo Francisco foi multado? Muito bem. Eu às vezes também exagero na condução… espera, não foi uma multa de condução? Não há problema, eu às vezes estaciono nos lugares pagos mas não meto ticket… também não foi isso? Caramba, deixem-me ir ver o que foi!

(Passado 10segs)

Estão mesmo a pronunciarem-se sobre este assunto com tamanha relevância e seriedade? Então eu demoro 4 anos a descobrir, quer dizer, a ter a confirmação que o Benfica não ganhou nada por mérito mas sim por sapos abertos ao meio, galinhas pretas, cortes nas notas dos árbitros, pagamentos exagerados de “prendas”, investigação à vida pessoal do presidente da federação, aos árbitros, os delegados arranjados para certos e determinados jogos, os Veríssimos… Enfim, mas por causa disto demoro 10segs?

Tudo para arranjar um novo tema de conversa

Vamos lá ver a lógica da batata: primeiro, os impostores são descobertos. Mas pouco se fala, pouco se aborda, praticamente nenhum noticiário nacional falou do assunto. E, passado uns dias, quase um apagão (igual ao do mail do Guerra), de tudo. Mais, para rebuscar a situação, decide-se multar o meu grande amigo Francisco para arranjar tema de conversa. Multa esta de Fevereiro! Mas foi multado porquê? Vamos analisar juntos?

Porque foi J. Marques multado?

Este fiel companheiro e com uma visão extraordinária, criticou na “Dragões Diário” uma exibição de um artista, que eu não vou citar o nome, numa atuação num palco de um estádio, que eu também não vou citar o nome, com duas equipas do Norte, que eu também não vou citar o nome.

Então estamos nós no Dragão, a ver o nosso Porto jogar, e aquela besta rouba-nos descaradamente, até o meu bisavô se levantou da cova a protestar e ele é multado por evidenciar tamanho escândalo que todos nós e até os anos viram!?

Aguardo com esperança o julgamento

Eu não sou famoso como aquele conhecido, Hugo Gil, julgo eu. E se um dia for, que não seja devido as coisas do que aquele bárbaro manequim diz. No entanto, eu vou ficar à espera do julgamento dos e-mails, das investigações das Cartilhas e da dívida do Benfica e do seu presidente a mais bancos do que aqueles existentes em Portugal!

Aguardo e tenho esperança ainda estar vivo para presenciar esse momento. Eu sei, sou um gajo de alta fé.

 

Quer aprender a configurar a sua TV e o seu PC para ver canais de desporto premium? Clica para saberes mais.

[Total: 1    Average: 5/5]