A máscara caiu de vez | Rui Vitória

Já todos sabemos, que o comandante da equipa encarnada tem um discurso repetitivo, um discurso preparado para quando ganha, em que, consecutivamente enaltece a equipa e quando vence com benefício, atribuído pela equipa arbitragem, não fala de arbitragens.

Vitória só mesmo no apelido

Quando empata ou perde, aí o caso muda de figura! Quando não ganha, o homem que devia ser processado por ter um apelido falso. Chamar Vitória a um tipo que não ganhou nenhum jogo a meio da semana, em meia época, é no mínimo caricato. Nestes casos, Rui “Vitória” apresenta um discurso desvalorizador do resultado, insistente que a equipa vai dar a volta, sem nunca abordar as exibições absolutamente deprimentes da sua e quipá e, espante-se, até fala de arbitragens.

De Rui Vitória podemos concluir que é um sonso, um hipócrita, um santo quando ganha mas quando se vê em desvantagem é constante a pressão que exerce sobre os árbitros. Tanto que vemos, muitas vezes, os auxiliares e os quartos árbitros a serem pressionados por Rui Vitória sempre que o jogo não lhe corre de feição.

“Vou estar atento à carreira destes dois árbitros”

A farsa do Rui culminou no final do derby, de quarta-feira, quando afirmou que ia estar atento à carreira de Hugo Miguel e do árbitro responsável pelo VAR nesse jogo. É preciso não ter vergonha nenhuma na cara, para proferir tais palavras e apresentar tanta incoerência no seu discurso, logo ele, um treinador que tem os seus títulos obtidos no meio de um processo de corrupção. Que lata, Ruizinho!

Caro Rui, é de conhecimento geral que, depois de ter sido eliminado da Taça de Portugal, Taça da Liga, Liga dos Campeões e está a 5 pontos da liderança da Liga, tens muito tempo livre. Contuddo, em vez de quereres observar árbitros, que já muito te ofereceram, preocupa-te em aprenderes algo mais sobre futebol, cultura táctica, leitura de jogo e muitos outros aspetos que bem precisas.

Texto dedicado a Rui “Derrota”, técnico principal da equipa do regime nacional-benfiquista, que tem todos os seus títulos investigados por corrupção, exceto, o seu principal título, título esse que Rui tem com todo o mérito, A PIOR PARTICIPAÇÃO DE UM CABEÇA DE SÉRIE NA CHAMPIONS LEAGUE! 0 PONTOS, MUITO BEM RUI!

[Total: 4    Average: 4.8/5]