Ora bem, com uma azia do caraças lá vou eu ter de dedicar o meu tempo a analisar mais um jogo que soube a pouco… Felizmente, vamos poder nos redimir na 6ªFeira, mas até lá vamos ter de levar com os adeptos do polvo até dar com um pau. E eu sei que eles são bons a dar com um pau. Especialmente a adeptos do Sporting e a ficarem ilesos. Ou isso ou verylights.

Rui Costa e os amigos

Não quero começar isto de outra forma. O FC Porto entrou a ganhar, mas a verdade é que só fez um único remate à baliza. Ou seja, uma equipa que só faça um remate à baliza não merece sequer reclamar. No entanto, o FC Porto tem que reclamar e muito! Quantos jogos é que só existe 1 remate à baliza mas em caso de penalti não há dúvidas? Eu conheço uma equipa onde o VAR atua, quando não tem de atuar e decide mal! Claro, em benefício do: AGUENTA!



Já hoje, vimos o Danilo a levar um chuto dentro da área, o VAR a falar mas o Rui Costa a mandar seguir. Uma autêntica vergonha para os adeptos em casa e para a veracidade do VAR. Havia dificuldades em agir? Ir ver a pequena televisão? Ou seriam os capangas do FC Porto a pressionar? Não, melhor, se calhar foi um “tweet infeliz”.

Garra e Determinação

Neste jogo não houve garra nem determinação. O FC Porto foi impotente. Deixou o Aves reagir, ir atrás do resultado e a equipa do piriquito conseguiu mesmo empatar já depois do FC Porto estar a jogar com 10. No entanto, culpa do nosso clube. Não quisemos matar o jogo e relaxamos no momento do golo. Tudo isso mexeu, foi pena o empate não acontecer na primeira parte. Daria mais tempo para virar.

Perdemos o Corona, bem expulso, mas ganhamos o Soares e o Marega. No entanto, temos de entrar no Dragão 6ªFeira e lutar com todas as forças para vencer. Usar esta revolta interior e regressar às exibições de gala. O empate sabe a derrota, mas isso vai sempre acontecer. No entanto, continuaremos líderes e seguiremos fortes. Com garra e determinação para 6ªFeira reforçar a liderança! Até sexta!

[Total: 0    Average: 0/5]