Convém começar por revelar uma verdade absoluta que nos dá praticamente a certeza que vamos à Rússia ser campeões do Mundo e arredores!! E essa verdade é que fomos campeões europeus com o Éder a jogar em França… agora vamos à Rússia com o Éder a jogar onde?? Pois é, nao é preciso dizer mais nada!

E foi o Éder que os…

Aliás, só há algumas coisas que podem fazer com que essa certeza irrevogável não se concretize: se o Renatinho Sanches, o “jovem” prodígio continuar a roubar o banco de suplentes a jogadores como o Bruno Fernandes e afins… se o mister Santos agora se puser com a mania de enviar um jogador que joga a titular diretamente para a bancada no jogo seguinte e tan-tan-tan-tan… o principal motivo para um eventual fracasso nas terras do Kremlin: o marafabulástico Eliseu jogar!!

Quando tivermos Antunes, Rafael Guerreiro e até o jogador em part-time Fábio Coentrão todos disponíveis ao mesmo tempo convinha perguntar se vão levar o Eliseu e a respetiva Vespa ao Mundial? É que se querem ser ´trendy´ atualmente quando quiserem exprimir o sentimento de que já viram de tudo por favor, mas mesmo por favor, não digam “Desde que vi um porco a andar de bicicleta, acredito em tudo…” Não, meu amigos! Agora a expressao certa a usar é “Desde que vi o Eliseu jogar e ele titular da seleção campeã da Europa, acredito em tudo…”

Claro que isto do ´magrinho´ jogar por Portugal tem uma coisinha boa… pelo menos em termos morais! É que se ele conseguiu chegar onde chegou, qualquer um de nós se pode tornar o novo dono da Playboy ou coisa do género…

[Total: 2    Average: 5/5]