Usemos a seguinte crónica para supor o que vai na cabeça de alguns dos ‘players’ do FCP que menos tem jogado nesta equipa do Herói Conceição:

Casillas:

“-Bem que pedi ao mister para jogar mais mas nunca pensei que ele só me desse os jogos da Taça… e ainda para mim o Barbas agora até está a apanhar o jeito na baliza!! Não me acredito que vou ser campeão no ano em que vou estar a aquecer o banco…”

Oliver:

“-Quando olho para equipa principal e calha de lá estar o anão do André André até me dá a volta à tripa mas se dou parte fraca desconfio que nem convocado sou!! E ainda para mais o Orelhas este ano decidiu que quer finalmente jogar à bola… a vida é injusta!! Bem, pelo menos terei sempre a Taça da Liga… (certo mister??)”

Hernâni:

“-Quando vejo que até o Máxi se sai melhor do que eu, fico mesmo convencido que o nosso treinador percebe muito da poda e por isso é que me deixa sempre a suplente… pelo menos não me lesiono. Há que ver o lado positivo em todas as situações!!”

Soares:

“-Tu queres ver que o Moussa e o Abou não se fartam de marcar golos? Queres ver que ainda não é este ano que vou ser o melhor marcador? Porque é que ninguém me avisou o ano passado que estes dois artistas vinham para o Porto outra vez?? Sinto-me enganado…”

Sérgio Oliveira:

“-Sou um craque do caraças! Só sirvo para os jogos mais lixados, com os adversários mais perigosos. Se formos campeões, é tudo graças a mim… mas já agora mister também gostava de poder ter uma Taça CTT no meu currículo… ahahah”

Qualquer semelhança com a realidade é pura coincidência…

Cumps
Chevalier du Pas
<portista, desportista e muito mais>

[Total: 4    Average: 4.8/5]