Le Cirque du Soleil | Régisseur Paulo Gonçalves

Cada espetáculo do Cirque du Soleil é uma síntese da inovação do circo, contando com enredo, cenário e vestuário próprios, bem como música ao vivo durante as apresentações. As criações do Cirque du Soleil já ganharam diversos prémios, tais como Bambi, Rose d’Or, Gemini ou Emmy.

Desta vez, a novidade é a integração de alguns artistas nacionais. A maior companhia de circo do mundo e o espetáculo Varekai passam a contar com artistas portugueses e é apresentada pelo régisseur Paulo Gonçalves.

Rei-Sol e Toupeiras Amestradas

Rei-Sol e Toupeiras Amestradas

Cabeça de cartaz, o nosso conhecido Rei-Sol apresenta um número de Toupeiras Amestradas lançando processos judiciais de grande altura, enquanto as claques clandestinas atiram tochas e petardos para as 3 pistas do Circo.

Clowns Pedro Guerra e José Marinho

Clowns Pedro Guerra e José Marinho

Os Clowns Pedro Guerra e José Marinho fazem o gáudio da pequenada.

Dominguim Oliveira

Dominguim Oliveira

Dominguim Oliveira consegue jogar 3 Diabolos ao mesmo tempo enquanto faz exercícios de Contorcionismo nos contratos de casamento.

Malabarismo José Silva e Nuno Cabral

Malabarismo José Silva e Nuno Cabral

Um número de Malabarismo nunca visto em Portugal. José Silva e Nuno Cabral explicam como fazem aparecer e divulgar relatórios de processos judiciais.

Para fim de festa deste grandioso espetáculo natalício de cor, luz e animação com artistas portugueses a noite encerra com uma grandiosa sessão de fogo-de-artifício a cargo das claques não legalizadas do clube da treta.

Até à próxima | Fotomontagens José Lima

[Total: 4    Average: 5/5]