Adeptos, simpatizantes e SAD do FC Porto: podemos relaxar, suspirar de alívio e começar a pensar em contratar o Bruno Alves, Jorge Costa e Sérgio Conceição de volta. Isto deve-se a…”tan tan taraaaaaa!” Regras do andebol vão ser colocadas no futebol! Pelo menos, vai ser isso que vai ser discutido no próximo dia 3 de março na reunião do International Board (IFAB) no estádio de Wembley. Finalmente podemos festejar!

Parece que agora, quem decidir jogar andebol dentro de um campo de futebol vai receber…suspensões temporárias! (O que é isto?!) Parece que vão uns minutos refletir na vida e no mal feito, durante uns minutos, para fora das quatro linhas. Isto faz-me lembrar como quando criámos filhos: eles fazem asneira, nós repreendemos, mas ele repetem e nós repetimos até que passado uns tempos ele para. Daí o Bruno, o Jorge e o Sérgio, puderem vir a ser educados, em vez de expulsos. Por outro lado, já o William de Carvalho e o Bruno César, podem começar a entristecer. Visto que agora, quando agredirem alguém vão ser castigados com 4min virados para a parede! William, começas já hoje no Dragão! (Mas vai ser o jogo todo, já que jogaste mais do que devias na primeira volta).

Já em questão de tempo, temos um problema. Pois Van Basten, diretor-técnico da FIFA, vai também propor acabar com o tempo extra. Aqui, há várias preocupações para o clube nortenho, e uma enorme alegria para o SL Benfica. Primeiro, o FC Porto pode começar a chorar e o Rui Pedro e o Kelvin começarem a fazer as malas, porquê? Bem, visto que ganhar ao Braga aos 90+4min e campeonatos aos 90+2min vai ser impossível, e afinal, ultimamente só assim o FC Porto se safa! Até o Corona já aprendeu com os miúdos! Agora, as duas boas notícias para o SL Benfica. A primeira: os bilhetes de 1€ a 7€ vão acabar! Já podem tentar apagar a dívida ao BES. E segunda excelente notícia: nunca mais se perderá Ligas Europa ou campeonatos de uma forma tão dolorosa, gostosa e excitante! (Tristeza!)

Antes de terminar, aproveito para sugerir algumas das minhas chuteiras de futebol favoritas da Nike – para saberes mais detalhes só aceder abaixo.

[Total: 3    Average: 5/5]