No primeiro dia do mês, acordou-se como já a algum tempo não acordava. O FC Porto antecipa a prestação e o Estádio do Dragão fica pago na totalidade, o FC Porto – Sporting CP vai esgotar e vejo o desespero da sociedade em busca de oito pontinhos! Ainda no outro dia uma amiga minha foi ao Centro de Saúde, devia ter levado pontos porque fez um corte e nem um pontinho lhe deram! Muito injusta esta vida.

Entre o silêncio e a famosa frase: “Joguem à bola!”, começou o barulho, o medo e o desespero. Nunca percebi porque é que as pessoas falam sem passar pelas situações. E depois, julgam que estão a passar pelas situações! O que na realidade, é mera imaginação de uma pobre criança que sempre foi protegida.

Dragão, finalmente é só nosso! Depois de adiantar o pagamento da última prestação, somos o primeiro estádio construído no âmbito do Euro 2004 a pagar dívidas. Devíamos começar a estudar a possibilidade de ensinar contabilidade e gestão. Começar pelo governo Português e eles devem fazer o resto. Com isto refiro-me, a ensinarem os clubes de Lisboa que roubar é feio, e poupar é bonito.

Aproveito para te sugerir algumas das minhas chuteiras de futebol favoritas da Nike – para saberes mais detalhes só aceder abaixo.

[Total: 1    Average: 5/5]