Crónica de um Universo paralelo

Serve a presente missiva para ajudar num exercício de imaginação fértil que resulta numa realidade alternativa quase cósmica (para não dizer mágica):

  • Num cenário em que Ricardo “Mustang” Quaresma assinava em Janeiro pelo FCP, seu clube de coração, na perspetiva megalómana de que iria ser o elemento decisivo para a conquista do bicampeonato, mas depois se deparava que era terceira ou quarta opção para as alas atrás de prodígios futebolísticos como… Hernani!! Como é que o ‘Ciganito’ reagiria? Aqui começa o nosso exercício de imaginação fértil…

Tendo em conta o temperamento do nosso treinador e o do Ricardinho, seria de supor que andassem aos sopapos nos treinos dia sim dia sim… e então lá surgiria o San Iker para fazer de “paizinho” dos dois e separá-los e quiçá colocá-los de castigo, o Alex Teles diria algo do género: “Vamos lá maltinha, temos de parar com isto!” enquanto o Óliver Torres já teria filmado tudo e partilhado nas suas “stories” de Instagram…

Éramos campeões na mesma, e no próximo ano está toda a gente reunida como “família” portista nos Dragões de Ouro 2019 a apelar à união!!

P.S.: artigo completamente baseado em imaginação fértil. Qualquer semelhança com realidade é pura coincidência. Não se esqueça de ver onde assistir ao jogo FC Porto vs Galatasaray online.

[Total: 6    Average: 5/5]