Depois da bonança…vem mais bonança!

Ora bem meus caros amigos e leitores. Alguns de vós ainda com Rennie à cuca, outros com a PJ e outros com Toupeiras. Enfim, há leitores para todos os gostos, mas os que eu gosto mais são aqueles que neste momento estão aliviados por ter o Hernâni no FC Porto. Eu bem vos disse que ele é essencial!

Depois da Champions veio o boxe, karaté e não só

Tivemos champanhe do bom na Liga dos Campeões, mas infelizmente o nosso convidado, sim porque mesmo jogando fora fazemos mais festa que os da casa, decidiu que não era bom servir uma bebida de qualidade. Pegou assim no pipo e deu Sagres a toda a gente (imaginem a desgraça).

O FC Porto foi ao Bessa com clara vontade de mostrar aos adeptos pormenores e qualidade no futebol. Mas esqueceu-se que no Boavista as artes marciais são o forte do clube. Sem a Piton em campo, não havia quem batesse neles. Então limitamos o nosso jogo a um enxerto de porrada por parte do Boavista e Hugo Miguel, como sempre muito bem a ajuizar, decidiu que amarelos só no fim.

Mesmo assim, lá fomos tentando. Herrera num lance trapalhão serve Brahimi que anda com pontaria afinada. Não fosse ele acertar em cheio da cabeça do guarda redes dos axadrezados. Com Brahimi, Corona (lateral), Otávio e Óliver em campo, pedia-se mais à equipa de Sérgio Conceição. Mas os boxistas que jogaram no Boavista não permitiam. Idris entrou para o lesionado não sei o quê, e conseguiu só ver amarelo aos 96min. Hugo Miguel a ajuizar muito bem novamente.

Fomos ao banco buscar “músculo”

Ora bem, vamos lá ver uma coisa. Soares sim, é músculo e foi arma secreta para um Boavista desgastado. Sim, o plano resultou na perfeição porque o Brasileiro não marcou porque não quis. Mas agora dizerem que Adrian é músculo ou Hernâni? Isso é o mesmo que eu pedir a uma borboleta que aguente com um javali.

No entanto, foi o oportunismo de Hernâni, a falta de confiança em rematar de Soares e a azelhice de Adrian que deram ao FC Porto a vitória num dos campos mais difíceis e míticos de Portugal. E agora sim, todos são importantes, todos podem resolver e Hernâni é um craque. Até 6f prometo não dizer uma única palavra contra este jogador incrível. A partir daí, voltamos à rotina normal. Error 404.

Gostou deste artigo? Por favor, compartilhe! E deixe o seu like no nosso Facebook! É muito importante para nós. Além disso, pode também, se desejar receber as crónicas em primeira mão, subscrever a newsletter (não fazemos spam).

[Total: 3    Average: 3/5]