Chegamos novamente aos anos de glória!

Há quantos anos andámos distraídos, a passear na praia, a ir beber uma SuperBock ao bar e de repente reparamos que até vai jogar o FC Porto e lá vamos. Há quantos anos o 1-0 era bom, não havia emoção, parecia que vencer chegava.

Mas hoje meus amigos, hoje já contamos as horas que faltam para o nosso FC Porto jogar! Já contamos os dias, jogamos hoje e já esperamos que chegue o próximo fim de semana.

Jogo Tondela vs FC Porto

Hoje vamos visitar o Tondela, que o ano passado com a ajuda do senhor do apito, do bruxo da Guiné e do papa Vieira (não sou eu, o outro orelhudo) conseguiram um empate. Foi o jogo em que vimos a nossa estrela jogar, Boly. Pobre rapaz, nem um penálti sobre ele deu para ser marcado. Enfim.

No entanto, o que lá vai lá vai, e andam uns a falar dos 12 títulos ganhos dos últimos 16 títulos nacionais. Ficam eufóricos. Pensam que vão bater recordes e quebrar tradições ou maldições. Galinhas pretas e sapos abertos não vão funcionar.

Andamos há 4 anos assim. A tentar que este ano seja o “ano”, contudo, fomos sempre traídos por terceiros. Nem sempre a culpa foi nossa, ou quase nunca foi nossa de verdade. Mas não há que pensar nisso! Porque este ano, temos o Sérgio Conceição!

Já muitos o queriam, eu queria e todos os portistas queriam! Alguém que batesse com o punho na mesa e dissesse: “às vezes vamos ganhar só por 1-0 nem sempre será por 4…” MAS VAMOS SEMPRE GANHAR!

Este ano não vamos só mostrar que o velho FC Porto, que comia relva e lutava por cada centímetro do esférico voltou. Voltou para lutar com as equipas todas existentes, os bruxos, os e-mails, as ilegalidades e os pseudo-VRA. Eu sei que vocês acreditam e eu também! Logo à noite, todos em Tondela?

[Total: 1    Average: 5/5]