Acabou a luta pelo o título!

E o maior objetivo da época foi-se…. Perdemos em Braga e perdemos com eles no confronto direto. Se acabamos a época em quarto o Jesus que se ponha a andar! Taça de Portugal ainda é possível e Liga Europa também, mas para ambas é necessário que sejamos eficientes.

Vou evitar discutir arbitragem, vou apenas dizer: Árbitros deste não podem arbitrar na primeira liga! Muito mal em tudo: Gestão de Cartões, Comunicação com o VAR e decisões com recurso ao vídeo.

Quanto à equipa do Sporting… está esgotada! Entramos fortes em todos os jogos e rapidamente vamos a baixo em todos. Estávamos/Estamos numa altura da época que ao atacar todas as frentes não podíamos perder NENHUM jogo, por isso não podemos culpar a equipa por jogar mal, enquanto consegui, fê-lo.

A esta altura da época, apesar de tantos jogos, o cansaço de jogadores como Gelson e Bruno Fernandes são culpa de JJ. Qual é o treinador que naquela situação tira Rúben Ribeiro e deixa Bruno Fernandes, completamente esgotado, em campo só pelo estatuto que tem! Se ganharmos mais algum titulo, esta época já se pode considerar ´´boa“.

Braga vs Sporting | Destaques

Coentrão: Esteve bem defensivamente e ofensivamente. Dá tudo pela equipa em campo, mas tem de ser mais inteligente, não pode ter brigas todos os jogos!

Bryan Ruiz: Enquanto conseguiu fisicamente, foi o melhor jogador do Sporting em campo. Tanta qualidade! Se tivesse trabalhado tinha dado um jogador para outros palcos…

Gelson Martins: Consegue desequilibrar quando quer, mas tem rebentado rapidamente. Tanto ele como Bruno Fernandes vão ter que ser geridos nos próximos jogos da Liga Nos.

Bas Dost: Muito mal no jogo de pés, esteve completamente num dia não! Muito pouco em jogo e mal quando chamado a intervir.

Focar em Madrid onde a equipa vai ter que dar tudo para fazer um bom resultado. Jesus faz bons jogos contra gigantes europeus, mas o Atlético não é qualquer gigante!

Força Sporting!

[Total: 1    Average: 2/5]