Boas meus caros leitores! Mais uma rubrica dos melhores jogadores do FC Porto no mês de Novembro! Passado um mês cheio de jogos, tivemos alguns desacatos. Mas os nossos meninos não se portaram nada mal. Vamos lá ver então como correu…

O Essencial para estar nos três Melhores Jogadores do FC Porto do mês 

Não é fácil chegar ao pódio. Mas este mês tivemos novidades. Começamos com José Sá. Eu não quero estar a definir lugares. Mas este nosso menino está a transformar-se num senhor! Cada vez mais confiante e cada vez mais sereno, José Sá deixou de ter medo de mandar e tornou-se num dos melhores jogadores do FC Porto este mês transato.

Para estar no pódio é necessário surpreender, melhorar ou manter os níveis. Com Marega sob lesão, perdeu lugar no pódio. No entanto Ricardo Pereira não perdeu a oportunidade e saltou para o top 3 dos melhores jogadores do FC Porto. Marcou golos, jogou muito, defendeu muito e mostrou que está apto para o mundial. Será que Fernando Santos vai ver o mesmo?

O último, no top 3, mas não menos importante, é Herrera. Crescendo e afirmando-se como capitão, não deixa de surpreender. Herrera está a fazer a melhor temporada ao serviço do FC Porto. Afirmou-se e começou a jogar PARA O MUNDIAL, literalmente. Por incrível que pareça, não quero perder o Herrera para o ano. Espero bem que tudo corra da melhor forma e ele se lesione antes de ir de férias. De modo que ninguém o pegue!

A entrada para Dezembro e as Expectativas a subir 

Não quero falar do jogo com o Benfica. Mas sei que os árbitros continuam a ser os melhores jogadores do Benfica. Já nós por cá ficamos com os oitavos de final e com o primeiro lugar. Espero que no Natal tenha boas prendas ao nível interno e externo. E que a APAF comece a ter bolas de ouro para repudiar este clima que se vive e castigar os árbitros que não vêm um pontapé ao Danilo nas Aves. De resto, boas festas e que o FC Porto seja campeão…em Maio! Porque de inverno não há prémio!

[Total: 3    Average: 4.3/5]