Já não valemos nada outra vez

Estranha sina a nossa. Já passei por isto dezenas de vezes. Endeusamos jogadores, treinador e presidente. De repente vem tudo de roldão pela escada abaixo. Quem não se recorda do Tribunal das Antas e dos 19 anos sem ganhar nada?

Dois empates e uma derrota tangencial com a excelente equipa italiana bastaram para choverem raios e coriscos! Só não rasgamos os cartões porque agora são de plástico! A malta passa depressa da euforia ao descontentamento. O Herrera já “não vale nada”, Brahimi “enrola-se muito com a bola”, Soares está ”fora de forma”, Octávio “não remata quando deve”, Militão o melhor central da Liga agora é um “defesa-direito vulgar” e “a culpa é do Conças porque foi buscar o Pepe”! Que ricos “portistas” me saíram esta semana!

LFV e Árbitros da Liga

LFV e Árbitros da Liga

Comecei a pensar que 1-2 com a Roma até nem é um mau resultado. Depois fui a correr verificar a classificação da LIGA e afinal – surpresa das surpresas – somos o primeiro. Os corruptos do regime que dominam há meio século o panorama desportivo indígena e controlam Árbitros, Justiça e os Órgãos Desportivos afinal estão atrás de nós.

Neste recanto da Europa, a imensa teia de corrupção não para de crescer. Pasquins diários e desportivos, operadoras de Televisão, comentadores cartilhados a fingirem-se independentes, tribunais com Juízes verdadeiros a meterem os processos na gaveta e um Primeiro-Ministro de opereta que pactua com estas trafulhices sem fim.

Teia de Corrupção do Benfica

Teia de Corrupção do Benfica

Lembram-se de quem disse há 30 anos que para ganharmos qualquer coisa “temos que ser muito melhores do que eles” e “é tempo de acabar com a centralização de todos os poderes da capital.”? Recordo-me muitas vezes dele. Portistas! Vamos lá animar a malta

Mestre

Mestre

Deixem-se de pessimismos sejam positivos como o Mestre que os resultados aparecem. Até à próxima.

Gostou deste artigo? Por favor, compartilhe! E deixe o seu like no nosso Facebook! É muito importante para nós. Além disso, pode também, se desejar receber as crónicas em primeira mão, subscrever a newsletter (não fazemos spam).

[Total: 1    Average: 1/5]