A semana inaugural | Noticias FC Porto

Abrimos as noticias FC Porto deste fim de fim de semana com o foco da semana inaugural dos nossos Dragões.

Depois de a maioria dos elementos se irem juntando, o FC Porto continua ativo no mercado e ao mesmo tempo em busca de percentagens valiosas. Marega é o nome que se destaca. André André foi embora (graças a Deus), Osório foi emprestado (fiquei triste) e Rafa Soares está num imbróglio que ainda não percebi muito bem.

O namoro entre noticias FC Porto e Guimarães

Depois da rotura com o Braga, o FC Porto entrou em “rodeios” com o Vitória. A equipa de D. Afonso Henriques está a aproveitar o momento para ir buscar mais valias e jogadores capazes de fazerem a diferença na cidade berço.

Por outro lado, o FC Porto recupera os 30% de Marega. Parece pouco? Vamos a números. Se o meliano render 40 milhões aos cofres azuis e brancos, não há cá descontos de terceiros. Recebemos os 100% deste “craque”. Não sei se os ingleses estão atentos ao Crónicas, mas se estiverem: Marega is a God. A player that you will never find again. Very cheap. Barato. Please Buy! (Mais ou menos isto).

Rafa Soares é o que ainda não percebi muito bem. O FC Porto tem uma clausula de recompra, e devia usar, para segurar o defesa. No entanto falam em cedência ao Vitória. A minha pergunta é: cedência por empresto ou ceder a vez para comprar?

Noticias FC Porto | Os possíveis reforços

Em busca de um médio competente, o FC Porto está em cima de um gajo que pelos vistos é bastante interessante. O nome dele é Bissouma. Já começamos bem, porque nós queremos o Bicampeonato!

Trata-se de um número oito do Stander de Liege. Com 1,82m e uma capacidade gigante de aparecer na área. Como todos os africanos, tem cerca de 21 anos. Qualidade de passe, visão de jogo e uma facilidade de remate, Bissouma está a precaver a saída de Herrera. O único que não pode sair neste momento.

Jessé. Uma antiga novela do FC Porto por um avançado que não tem vingado onde passa. Espero que o Pinto da Costa já tenha distribuído os maus investimentos, porque este seria um investimento sem retorno. Jessé já tem 24 anos e continua a tentar impor-se. Não sabe como, nem nós o queremos.

Adrian López é o reforço mais sonante. O avançado do FC Porto sabe marcar pénaltis, não fosse um dos seus golos assim mesmo contra o Espinho e além disso marca mesmo. Simplesmente. Porque é que isto acontece? Porque é que na pré-época temos sempre um grande potencial e depois temos só uma perda de 11 milhões? Espero que o feiticeiro Conceição nos abençoe com mais um coelho da cartola…

[Total: 3    Average: 4/5]