Sporting Goleia Marítimo

Muito diferente do habitual, com a equipa a trocar bola no meio campo com qualidade e quando não tinha sucesso, rapidamente a mudar para a ala para poder cruzar. A jogar assim, mostramos que o nosso futebol é o melhor praticado em Portugal.

A equipa entrou com moleza e lentidão, mas após chegar ao primeiro golo melhorou logo e dominou, sem permitir muito jogo do Marítimo. A inspiração de Bruno Fernandes mudou completamente a equipa. Os outros foram atrás de uma exibição que mesmo sem golos foi das melhores que já vi esta época.

Não tivemos muitos problemas na defesa, nas bolas paradas um erro ou outro permitiu ao Marítimo criar perigo e em 2 arrancadas que deixaram para trás André Pinto.

No meio campo estivemos muito bem

William não está na sua forma, vai precisar de rodar tal como Acuña está a fazer. Bruno Fernandes fez de tudo. As exigências defensivas não foram muito grandes e isso ajudou. Ter Bryan Ruiz também permitiu que o Sporting procurasse mais o centro do terreno para criar perigo.

No ataque fomos eficazes. Bas Dost marcou na maioria das chances que teve. Podence não esteve muito inspirado, mas quando caía nas alas conseguia fazer algo mais. Gelson mostrou que também precisa de descanso. Mesmo assim, não precisa de estar em forma para criar perigo. Como sabem, gosto de ver os jogos em transmissões estrageiras, e os comentadores do país vizinho disseram também isto, Gelson cria perigo naturalmente e a jogada do primeiro golo é uma assistência sua.

Sporting Goleia Marítimo – Destaques:

Ristovski

Mostrou que tem qualidade. Deve ter mais minutos em jogos de menos dificuldade para Piccini poder descansar.

Coentrão

Mais uma excelente exibição. Quando não tem muitas tarefas defensivas consegue participar bastante no ataque.

Bruno Fernandes

A jogar assim não dá para não o convocar para o Mundial. É um jogador de uma qualidade muito grande e vai de certeza para um gigante em breve.

Bryan Ruiz

Sem intensidade. Teve boas tentativas a criar jogo e tentou umas boas tabelas. Marca um golo importante para lhe subir a moral, bom remate a mostrar que um dos seus fortes é a finalização…

Golo no Jogo Sporting vs Marítimo

Golo no Jogo Sporting vs Marítimo

Acuña

Mais um golo e está quase a voltar a ser o Acuña que nos habituou.

Iuri Medeiros

Muita qualidade naqueles pés. Devia trabalhar mais para ficar nesta equipa. Mas mostrou-se uma boa opção para o resto da época. Se continuar assim não precisamos de reforçar mais o ataque… mas em breve falarei das transferências

[Total: 1    Average: 5/5]