O que o futuro nos reserva | Últimas Notícias FC Porto

Agora que a época acabou, está na hora de olhar para o futuro. Percebermos o que é que este nos reserva e que possíveis reforços virão. Hoje trazemos as notícias FC Porto atualizadas e bem quentinhas. Com uma opinião forte sobre o que o futuro nos reserva.

Últimas notícias FC Porto | Reyes e Herrera no Roma?

Apontados no México, Reyes e Herrera estão na mira do Roma. Notícia que correu o país natal dos internacionais e chegou aos ecos da Europa. Sabemos bem que hoje o capitão do FC Porto é uma peça a manter e essencial no plantel do FCP. Não queremos que saia e penso que está longe de acontecer. A renovação é o mais certo assim como o aumento da cláusula de rescisão.

Já Reyes está a dias de terminar o contrato. E aqui há dois cenários possíveis: a renovação para segurar um miúdo que cresceu e até merece estar a jogar como esta época e assim manter o rapaz por mais um ano, ou então renovar para o vender este verão. Não me acredito que o FC Porto deixe fugir o senhor 9 milhões. Seria uma perda grande até pela sua polivalência e competência demonstrada.

No entanto, mesmo estando em vista a saída para estes dois, o futuro deverá passar por Espanha no caso de Reyes. Já Herrera tem enchido o olho. Apesar disso, é uma peça fundamental e o FC Porto só o venderá pela cláusula de rescisão que, na minha opinião, está em vista de crescer.

Notícias FC Porto | Estará Conceição perto da porta da saída?

Esta é a notícia que mais preocupa os adeptos portistas. Todos queremos Conceição por mais 4 ou 5 anos. Acreditamos nele e queremos que ele seja um Wenger do FC Porto. Um treinador como o Vilas Boas que pega numa equipa de luxo e limpa tudo é bom. Mas um treinador sem meios, sem suporte, sem nada a não ser a prata da casa, ganha o campeonato completamente prejudicado e ainda está perto de limpar duas taças internas além de chegar a casa do Liverpool e jogar como senhor? Bem, merece tudo.

Além disso temos aqui fatores que podem levar a este belo senhor a ficar. A entrada direta na Champions e as obrigações postas à venda pelo FC Porto. As últimas notícias FC Porto mais perto é sobre a renovação do Sérgio. O FCP já mostrou que o FairPlay financeiro imposto da UEFA é cumprido da seguinte maneira: se vendermos 50M, podemos comprar 50M. É assim que é feito. Além disso, as renovações não entram nesta contabilidade. Portanto a porta de saída fechou para Sérgio. Pelo menos por mais um ano.

Estas são as notícias em voga. Na próxima série vai ser: os reforços do FCP. Quais são os principais alvos? Logo veremos.

[Total: 8    Average: 3.5/5]