O VAR avariou, mas está bom novamente

Então os corruptos da casota, que levaram o clube da treta ao colinho no tetra, agora já são bons outra vez? Os Capelas, Paixões, Fábios, Soares Dias, Esteves e outros apenas se desdobram na função de bem conduzir as galinhas ao Marquês.

Tanto estão no relvado como na casota. Para os cartilheiros do clube da treta, na terça-feira o VAR foi uma aldrabice, mas no sábado já foram bons. Foi dia de Bar Aberto!

VAR avariou, mas…

Por toda a Europa, as várias federações estão a apostar na implementação do VAR. Simplesmente implica que se acredite neles. Por cá já sabemos que os artistas, que se passeiam entre o campo e a casota, até dizem que são do Oriental, do Atlético ou da Académica, mas na realidade foram todos escolhidos a dedo pelo famigerado Vítor Pereira e subiram ou desceram de escalão por indicação dos Donos Disto Tudo. O Circo da Segunda Circular.

O aliciamento com os Vouchers, a introdução de elementos na Comissão de Arbitragem, o compadrio dos dirigentes da LIGA, da FPF e do TAD, e as Toupeiras nos Tribunais completam o programa. Se quisermos simplificar basta ler os e-mails.

Amor de Pai

Amor de Pai

Felizmente, os árbitros começaram a perceber que não podem dar tanto colinho. Há um novo futebol a partir de agora. É impensável que um tipo como Vieira despeça um árbitro em direto nas televisões!

Entenderam que alguns deles estão sujeitos a descer de escalão como aconteceu com Marco Ferreira a pedido de um qualquer sabujo com a cobertura de jornaleiros/comentadores colocados nas televisões para adormecerem o pagode.

Alguns até foram promovidos de árbitros a dirigentes da Comissão de Arbitragem!

Dirigentes da CA

Dirigentes da CA

Outros pavoneiam-se pela Catedral da Cerveja, em encontros com dirigentes ou aparecem nos pasquins oficiosos do Clube do regime como, por exemplo, Pinhão e Duarte Gomes que vomitam no RASCORD ou na BOLHA elogios aos corruptos.

Confrades e Cartilheiros

Confrades e Cartilheiros

Estes confrades não são mais do que cartilheiros que fazem propaganda a favor do clube da treta e servem para lançar nos sócios do clube a história dos coitadinhos. Vieira em súbitas aparições televisivas só lhe falta dizer que deve ser ele o vídeo árbitro!

Luís Filipe Vieira no VAR

Luís Filipe Vieira no VAR

Resta-nos aguardar o desenvolvimento dos diferentes processos em que estão envolvidos os dirigentes da “instituição”. Toda a gente interessada por Futebol percebeu as aldrabices que tem sido feitas ao longo dos anos, nomeadamente no acesso a processos em Tribunal menos a senhora Juíza Ana Peres. Vamos ver se o senhor Procurador do Ministério Público lhe consegue explicar. Até à próxima

[Total: 3    Average: 4.3/5]