Primeiro Pepelássico do ano | Sporting vs FC Porto

E aí vem o primeiro Pepelássico do ano! Sporting vs FC Porto

Estamos prontos para o primeiro clássico do ano. Pepe também está e Sérgio Conceição não vai hesitar em usar o central. Éder Militao é forte candidato para o lado direito da defesa. Esse esquema tático vai dar ao FC Porto um grande poder nas bolas paradas, como Felipe, Éder, Pepe, Danilo, Soares e Marega na área à espera de Alex Telles. Estamos ansiosos.

Durante a semana, muitos rumores fizeram os jornais e os canais desportivos ficarem loucos e darem tudo para desconcentrar a equipa do FCP. No entanto, Conceição não deixa que nada abale a confiança de conseguir chegar à 19.ª vitória consecutiva deixando Jorge Jesus de fora do recorde mais vitorioso da história de Portugal. Aconselho também a ver como assistir o Sporting vs FC Porto online.

Vista de olhos ao Sporting

Olhando para a equipa Leonina, acabamos por ver uma equipa que não encontra forma de ultrapassar defesas sólidas e treme quando o jogo não começa de feição. Não consegue dar a volta e acusa a pressão com facilidade. Com a necessidade de vitória, Keizer vai exigir muito dos seus jogadores. Vai exigir que corram o mais que puderem e procurem o golo. Nomeadamente, com bombas de Bruno Fernandes. Anular o médio internacional português é uma necessidade para atingir a vitória.

Bas Dost é outro nome sonante. Mas não assusta. O holandês por muito que se esforce não conseguiu, em 4 encontros com os Dragões, matar jogos. Será que é preciso ter medo deste tenebroso holandês?

Sporting vs FC Porto

A partir de agora, quem fala é alguém que já sabe de antemão o que vai acontecer. Peço desculpa por estragar-vos a imprevisibilidade do jogo mas cá vai: Bruno Fernandes 1-3 FCP. Sim, Pepe é titular e marca o primeiro da partida na sequência dum canto. Bruno Fernandes ainda empata e os verdinhos ainda sonham em terminar com a onda vitoriosa do nosso Conceição. Porém, o Marega não está pelos ajustes e em dois ‘raids’ à Usain Bolt atira duas bolachas para dentro da baliza do Sportinguezinho!

(Se em escrita fosse possível, o que faria agora era largar o microfone, demonstrando assim a minha clarividência quanto ao que se vai passar sábado).

Gostou deste artigo? Compartilhe e deixe o seu like no nosso Facebook! É muito importante para nós. Além disso, pode também, se desejar receber as crónicas em primeira mão, subscrever a newsletter (não fazemos spam).

[Total: 5    Average: 5/5]