O FC Porto foi a Anfield Road, com toda a gente a dizer que é um estádio pesado, com adeptos fervorosos… Mas o que vimos nós hoje? 3 mil adeptos do FC Porto a calarem os 50 mil do Liverpool! Além disso temos um capitão à antiga. E…Eu quero um Porto campeão!

Casillas

Algo me diz que a sua carreira no FC Porto não fica por esta época. Algo me diz que José Sá ainda tem muita barba para fazer. Algo me diz que com ele à 21 dias não tínhamos levado 5. Enfim, mas quem sou eu? Quem sou eu para ver um astro a voar pela pequena área e a defender uma cabeçada que já tinha selo e entrega de golo? Iker Casillas. É a resposta.

Dalot

Miúdo, gosto muito de ti. Mas há muita água, ou leite, para beber. Tens físico, mas agora as miúdas querem dinheiro. Não tens barba, e elas querem barba. Tens vontade, mas elas querem prendas. No fundo tens muito, mas ainda não tens nada. É muito bom cumprires, mas os calafrios do teu lado são demasiado grandes. Vais ser grande, mas ainda não é já.

Reyes

É um homem feito. Fez as malas, fez a barba, fez o jantar, o pequeno almoço,…Enfim, que homem feito! Pelo caminho ainda cortou jogadas de perigo, dominou os avançados e tapou a pequena exibição de Dalot. É muito forte psicologicamente e mostra que quer renovar. Agora só falta assinar!

Felipe

Dêem-lhe uma braçadeira de capitão e deixem-no ir! Mas que grande patrão à moda antiga! Viu Óliver a levar uma cacetada sem bola e a seguir acertou logo contas com o malfeitor. Sem dúvida um pai a proteger os seus rebentos e isso é que conta. Vencer, vencer e vencer. É o Felipe pronto para comandar o navio! Força carago, és grande.

Maxi

Este Maxi é um grande cortador de relva. Os seus carrinhos são qualquer coisa de fenomenais. Não acerta em nada, só a relva. É um jogador de garra, que transpira sangue azul. Luta, corre e corta toda a relva à sua volta. De facto tem um contrato de uma grande empresa à espera. Porque no FC Porto há dinheiro para se poupar.

André André

Vou poupar trabalho a todos os leitores e também a todos os jogadores que vêm o André no FC Porto e pensam: “Como é possível?”

Óliver “magia” Torres

É baixinho? É. É pouco possante? É. Mas o Messi também e ninguém se queixa! Que grande jogador. É um monstro da técnica. É demasiado bom para não jogar e espero que esteja cá muitos anos. Os seus pormenores são únicos, a visão de jogo é única e bem acompanhado é demasiado grande. Mostrou que qualquer mágico pode atuar em qualquer palco. E o Óliver é demasiado mágico.

Bruno Costa

Digo-vos, o André André não calça mais depois de hoje. Este miúdo tem uma competência, uma qualidade fora de série. Faz-me lembrar um gajo que nós tínhamos que depois foi jogar para a segunda liga Inglesa. Só espero que não lhe aconteça o mesmo.

Warris

É pá não foi grande coisa, mas foi o suficiente. Acho que serve para jogar em Paços e tentar fazer de Marega em velocidade, porque em físico seria preciso comer um camião de dononinhos. Ou dois. Fez um remate bastante bom, mostrou-se forte e vai ser campeão. Isso para mim já chega.

Aboubakar

Tiquinho, volta rápido. Este Abou não sabe jogar em 4x3x3 e está demasiado trapalhão. Não podemos contar só com ele. Porque sozinho não joga. Para isso, o Gonçalo faz melhor.

Corona

Estão a ver aquele nosso amigo que é um craque do caraças? Mas que se apaga quando passa aquela miúda gira? É o Corona. Agora já percebo porquê que ele anda sempre com beijos no pescoço…

Gonçalo Paciência

Bem precisa dela. Depois de ver o Abouba a jogar tanto tempo e perceber que em 10min fez mais que ele, é mesmo preciso ter paciência. É miúdo para jogar este fim de semana e fazer dois ou três golos. Não acredito que seja preciso mais tempo para o lançar. É melhor em 4x3x3 e isso chega!

Sérgio Oliveira

É uma pedra demasiado grande. Entrou em campo, com um ar autoritário e pôs o Liverpool em sentido. Nas divididas dava sempre um chega para lá, à vista de tudo e todos. Acabando por mostrar que podemos ser rebeldes à vista, em vez de sermos às escondidas e acabarmos na prisão.

Ricardo Pereira

Recuperado e pronto para assumir a titularidade. É pau para toda a obra. Sempre pronto para brilhar e mostrar que de facto eu nunca na minha vida duvidei dele. Nunca. E quando digo nunca, é talvez a maior estupidez que já disse na minha vida.

3 mil adeptos do FC PORTO

Parabéns! Mas mesmo grandes PARABÉNS! SOMOS PORTO!

[Total: 1    Average: 5/5]