SL Benfica vs FC Porto | O clássico que já começou com “bombos”

Bom dia nação do futebol português. Estamos cada vez mais perto do clássico entre o SL Benfica vs FC Porto e não esperamos nada mais do que um jogo de futebol isento e sem alarmantes escândalos arbitrários como temos visto nos últimos tempos. No entanto, este clássico já começou a dar frutos. Já começou a ser preparado e os Super Dragões até foram obrigado a fazer um comunicado. Podem lê-lo na integra.

No entanto, como já estamos habituados ao que os outros fazem, eu também vou fazê-lo. Resumidamente: bombos e megafone não serão permitidos. Ao redor do mundo, vemos os adeptos portistas serem elogiados, enaltecidos e a darem um verdadeiro espetáculo em termos comportamentais como também “dentro” das quatro linhas. Somos um autêntico décimo segundo jogador. Temos os melhores adeptos do mundo, não andamos atrás de outros para os matar, não matamos, não cantamos cânticos aos que já faleceram e não invocamos esse tipo de atitude. Adeptos do FC Porto são adeptos que sim, também fazem cânticos acerca dos outros, mas não tendem a magoar ou a incapacitar quem quer que seja. São cânticos, e foram multados por alguns que apenas dizem a verdade.

SL Benfica vs FC Porto | A vergonha já começou

Há um árbitro e só um, capaz de abolir as tragédias que temos visto. Dentre todos os péssimos árbitros que temos, Artur Soares Dias é o mais isento. No entanto, o papagaio encarnado já começou a tratar de tentar lançar difamações para que Artur Soares Dias não seja o árbitro principal, nem o VAR. Ou seja, limitar completamente a honestidade e procurar uma ajuda única e escandalosa no clássico.

Como é costume, a comunicação social não vê, não quer ver ou deixa-se simplesmente levar pelo orgasmo que lhe causa serem adeptos da máfia portuguesa. Uma prova disso foi o que aconteceu ontem no programa 5 para a meia noite, onde Filomena, que eu apreciava pessoalmente, deixou-me completamente desiludido com o que permitiu que o maior bobo, ou BOMBO, da corte dissesse. Foi escandaloso andar a ouvir tudo o que foi dito e referido por um escumalha que andou a manobrar tudo como uma marionete de Vieira. Não eu, que honro o nome, mas o Luís Filipe. É incrédulo assistir num canal público a uma difamação tão grande de um homem que já tanto deu a Portugal como aos Portuenses: Pinto da Costa.

No Benfica vs FC Porto, nós vamos ter de nos unir. Vamos ter de criar as nossas próprias oportunidades, correr mais que eles e levantar mal saibamos que o apito ficou em casa. A corrupção não vai acabar, vai continuar. E nós?

Benfica vs FC Porto | À vante, loucos da invicta, cidade protegida e cheia de paixão

Nós somos do Porto. Vivemos no Porto. Nós somos a loucura, a paixão, o amor. Nós somos tudo. Temos uma cidade que protegemos, que levamos no coração. Bairristas, bem dispostos, cheios de alegria. Falamos torto, cantamos torto mas amamos como ninguém. Não somos do sul. Não somos queques. Não queremos saber do que pensam os outros e vamos assustar, mesmo sem bombos. Chegaremos ao clássico do Benfica vs FC Porto e vamos encher o estádio das ratazanas com apenas a voz!

Eles não sabem, mas nós estamos a chegar. Vamos enxovalhar tudo e todos, apenas com a voz! E dentro de campo? Como é que vai ser?

O meu onze

Para mim, este seria o onze. Não só pelas características dos jogadores como a mentalidade e a força anímica de cada um. Parece impossível? Mas é verdade. Este é o melhor onze para enfrentarmos os 17 que estarão contra nós. Eu acredito, muito! E vocês?

  • Casillas;
  • Alex Telles;
  • Marcano;
  • Felipe;
  • Ricardo Pereira;
  • Sérgio Oliveira;
  • Herrera;
  • Otávio;
  • Brahimi;
  • Soares;
  • Marega;

E se Marega não tiver apto? Bem, vamos ter de jogar ou com Corona, ou com o Gonçalo Paciência. Para mim, Aboubakar não está apto. Psicologicamente está fraco e nós temos de estar muito muito fortes. Eles farão tudo para nos irritar! Portanto, Futebol Clube do Porto, vamos ser conscientes, pacientes e psicologicamente muito mas muito fortes para abatermos os passarinhos. Força PORTO, VENCE POR NÓS!

[Total: 3    Average: 4.7/5]