Grande jogo do Sporting! Muito bem jorge jesus! Grande vitória contra uma equipa de arbitragem de nabos (se na amoreira era pritos do VAR, hoje em alvalade foi uma vergonha)  uma equipa do feirense nojenta, com várias faltas com intenção de magoar e falta de fairplay.

Meu, tanto tempo perdido na primeira parte, aposto que com a bola em campo só passaram uns 25 minutos.

Sporting a entrar muito bem em campo. Jesus apostou num bom 11 na minha opinião. Bruno César deixou-me um bocado inquieto mas em campo esteve exemplar. Jorge Jesus esteve também muito bem mas substituições. Colocou 2 jovens, Rafael Leão que entrou cheio de vontade e com garra de leão e o outro que me esqueci do nome que fez refrescar e dar velocidade ao nosso corredor esquerdo.

A equipa criou muitas oportunidades devido à ausência de Dost…há males que vem por bem.

Golos que surgiram com naturalidade após um grande jogo da equipa. A finalização tem de sermsis trabalhada, o Castaignos e o Pongolle já saíram da equipa há algum tempo!

Sporting vs Feirense | Destaques

Defesa

A nossa defesa esteve bem até. Os centrais e Bruno César cumpriram e tentaram até sair para o ataque. Piccini está muito a baixo do que é normal, mas mesmo assim tentou fazer algo ofensivamente, a jogar assim faz me lembrar o Schelloto.

Meio-Campo

William está a regressar à forma máxima, Bruno Fernandes é muito importante no jogo da equipa, mas demonstra desgaste e muitas vezes joga sem pensar.

Ataque

Gelson esteve muito bem, fez bastantes passes que nem sempre foram aproveitados, esteve bem nessa parte, o que não é habitual. Bryan Ruiz teve um bom jogo, apesar de não desiquilibrar, ajudou na posse de bola sa equipa e correu muito.

Montero fez excelentes passes, e até marcou um golo após algumas oportunidades. Muito bem a servir Doumbia que apesar de ter estado num mau jogo em termos de finalização, no resto esteve bem e marcou até um bolo que infelizmente foi anulado. Consegue fazer coisas que Dost nunca faria, é assim uma grande alternativa a ele. Destacar também o passe de outro mundo de Montero para esse golo anulado.

Mais vale ganhar e criar muitas oportunidades como neste jogo do que ganhar em cantos e chutões de longe. Se continuamos assim ninguém nos para. Se fossemos eficazes poderia ser a melhor exibição do ano.

[Total: 2    Average: 4.5/5]