Últimas Noticias FC Porto | Back to work

Bem, dia de voltar ao trabalho depois do período de férias é sempre um dia especial. O que dizer das últimas noticias FC Porto? Além dos 24 que se apresentaram, recebemos também notícia de uma cara nova. É um gajo que estava lá baixo no Algarve e pelos vistos até joga à bola. Vamos lá analisar…

Últimas Noticias FC Porto | O início do Bi-campeonato

Casillas, José Sá, Vaná, Fabiano, Otávio, Óliver, Diogo Queirós, André Pereira, Adrian López, Gonçalo Paciência, Paulinho, Sérgio Oliveira, Soares, Alex Telles, Hernâni, Galeno, Luizão, Danilo, Bruno Costa, João Pedro, Saidy, Oleg Reabciuk, Diogo Leite e Mikel. Esta é a lista de jogadores presentes no primeiro dia de trabalho. O que falta?

Os que podem sair?

Felipe. O nome que se ausenta e perguntamos: será que teve direito a mais uns dias ou há mais alguma coisa envolvida…? Outro nome que não está na lista é Aboubakar. Recentemente apontado ao Besiktas e não só, o que esta ausência significa? E Marega? Jogador que recebeu rótulo de imprescindível por Sérgio Conceição falhou o arranque. Esperamos mais alguma coisa? Também André André foi ausência. Estará a preparar as malas?

Os que regressam e os reforços

Boas noticias FC Porto neste início de pré-época foi a eliminação do México. Corona, Herrera e Layún estarão de volta mais depressa do que seria de esperar. Assim sendo, também vamos poder arrancar cada vez melhores. Mas, e destaques?

Ora bem, temos os reforços: João Pedro e Saidy. Além dos promovidos: Oleg, Luizão, Diogo Leite, Diogo Queirós e Bruno Costa. Este último é para ficar. Em bom plano quando chamado a actuar na época passada, merece a oportunidade. André Pereira, Galeno e Mikel também procuram oportunidade. Este último é mais certo ficar e até pode começar a jogar já na Super Taça. Ganhando terreno ao lesionado Danilo. André Pereira é um nome interessante mas o mais provável é ser emprestado. Galeno é uma forte aposta para extremo. Faz lembrar o Hulk.

O que esperar este ano? | Noticias FC Porto

Sérgio Conceição quer melhorar. Nada melhor do que juntar títulos a essa melhoria. Sem dúvida estamos a contratar e, no aspeto defensivo, até parece que acertamos nas contratações. No entanto, Ewerton será o suficiente para o miolo? Paulinho vai revelar-se? Bruno Costa aguenta a pressão? Óliver vai vingar?

Muitas perguntas e muita ansiedade pelo primeiro jogo da pré-época. Daqui a sensivelmente duas semanas já podemos ver o nosso clube em ação, do que estamos à espera para adquirir o lugar anual? Este ano promete, e as contas são melhores. Adquira já o seu lugar de sonho!

[Total: 3    Average: 3.3/5]