Últimas Notícias FC Porto | O que falta jogar

Entramos na reta final do campeonato e já vimos que caminho isto vai tomar. O FC Porto será o alvo a abater e a todo o custo! Não haverão medidas que não poderão ser tomadas para esse efeito. A virgem ofendida já veio à baila para falar do que lhe andava a incomodar. Mas a verdade? É que o FC Porto começou logo a perder pontos.

Nós já sabemos que é assim, e é por isso que aqui, nas últimas notícias FC Porto, vamos falar do que falta jogar e como teremos de encarar cada jogo.



Últimas notícias FC Porto

O Restelo

Começamos por visitar a equipa de Silas, o qual esteve presentemente num jogo de velhas guardas com o Benfica. Os adeptos de carnide não hesitarem em gritar nas bancadas: “Silas, ganha ao FC Porto por amor de Deus!”. Ainda bem que Silas é ateu. Ou atua, se preferires.

A visita ao Restelo não será fácil, e com certeza teremos padres de missa cantada prontos a entrar na paródia. Sérgio Conceição sabe que teremos de ser muito melhores, mas falar não basta. Contra o Boavista ficamos longe de sermos muito melhores, e agora? Vamos aproveitar os nossos “reforços” para matar o jogo como deve de ser?

Os papagaios vêm ao Dragão

De Vila das Aves para o Dragão são uns meros três a zero de distância com uma dedicação especial ao pénalti escandaloso não marcado no campo das couves dos papagaios. Esperemos que a equipa de preto dos SD não tenham andado à espera que o presidente dos canários fosse ao WC para lhe tratarem do umbigo.

Enfim, um jogo que poderá ser sereno ou muito motivante para a equipa C do SL Benfica. Afinal é o jogo que antecede a visita à catedral da droga portuguesa, à Luz, digo eu. Quais serão as armas da arbitragem usadas no Dragão se o FCP passar no Restelo? Aqui nas últimas notícias FC Porto iremos descobrir. Mais à frente.

A visita do mata sonhos

FC Porto, mais conhecido como mata sonhos, irá à Luz destruir esta ilusão que o Benfica tem de algum dia tornar-se igual aos Dragões da invicta. Um jogo que, não é de tudo ou nada, mas pode muito bem ser a maravilha deste campeonato.

Depois do escândalo no Dragão, só esperamos que este jogo tenha pelo menos um gajo na linha que consiga ver todos os elementos vermelhuscos e outro no VAR que não falhe por 3 metros de distância. Vai ser o jogo, e nós estamos cá para ver.



Últimas notícias FC Porto | O resto que não é menos importante

Vivemos num campeonato de delírios. Em termos de “justiça” inexistente e castigos demasiado leves ou inexistentes também. Não é possível haver tanta desculpa para os vermelhuscos e constantes culpas e delírios em torno da equipa que melhor futebol joga no momento.

Estes jogos que falei acima são os jogos cruciais, porque depois desses, vencendo todos, poderemos sentar-nos no sofá à espera da jornada que pode nos dar o títulos: Sporting vs Benfica. Ainda muito estará por vir até lá, mas eu quero ser campeão no Dragão, por isso que isto acabe logo na penúltima jornada! Vamos FC Porto!

[Total: 10    Average: 4.6/5]