Meu Santo Deus, como esse Jesus é burro. Não me digam que não tinha mais jogadores para meter naquele 11 inicial. Tive um ataque ao ler Petrovic que ninguém imagina.

Só vi os 10 minutos finais do jogo, por isso não vou poder inventar muito taticamente. Mas ganhar aos 92′ frente ao Moreirense, nem com metade da equipa suplente se aceita. São uma equipa muito Petit comparada a nós.

Vi o resumo e mesmo depois de umas 10 repetições não percebi porque o Petrovic foi expulso. Já a expulsão do Gelson… Não se entende, que gajo burro a sério. Bastava levantar a camisola sem a tirar e até teve sorte de não ter sido expulso antes na falta sobre Dramé.

Com o resumo que vi do jogo consegui perceber 2 coisas. Com Doumbia criamos muitas mais oportunidades mas com Dost somos muito mais eficazes.

Ganhamos o jogo num golo com um pouco da sorte que nos faltou o jogo inteiro. Destacar a jogada criada por Rafael Leão que acaba em golo, ter jogadores como ele, Gelson, Bruno Fernandes etc… Faz a diferença. São jogadores que em segundos podem mudar um jogo.

Não vi muito do jogo mas pareceu me que Misic se foi safando e gostei de o ver em campo. Se der para rodar a equipa desta forma e ganhar não nos podemos queixar do cansaço! Só é preciso JJ ser inteligente.

Agora vem um jogo com o Porto que temos de entrar para ganhar. Se formos com a mentalidade para defender arriscamo-nos a ficar fora da corrida. Ganhar no dragão era uma injecção de moral à equipa e adeptos. E não seria tão fácil para o Porto recuperar como depois do jogo do Liverpool, em que os adeptos foram determinantes para a equipa ter uma boa reação. Jesus não diz asneiras nenhumas quando critica os nossos adeptos. Em momentos maus não podem assobiar, tem de cantar mais alto ainda…

[Total: 0    Average: 0/5]