Armazéns da Europa da Gearbest | Links e Detalhes

A Gearbest cada vez conquista mais Portugueses e Europeus, em especial pelos seus preços. Por isso mesmo, a loja tem apostado fortemente em criar armazéns no EEE (Espaço Económico Europeu), evitando a nós consumidores qualquer problema de alfândega e ainda envios muito rápidos. Neste artigo vou-lhe mostrar os links de acesso aos armazéns da Europa da Gearbest.

Em termos práticos, comprar dos armazéns da Europa da Gearbest é exatamente igual a qualquer compra nesta loja. Apenas tem que ter cuidado para selecionar o armazém correto. Além disso, como pode imaginar nem todos os produtos estão disponíveis em todos os armazéns, daí que este artigo seja muito útil.

Armazéns da Europa da Gearbest

Através dos links apresentados em seguida, consegue saber de imediato quais os produtos que cada um dos armazéns tem disponíveis. Mais do que isso, indico-lhe em que país está cada armazém.

Algo que deve notar é que, se quando adquire do armazém regular (fica na China) deve escolher o método de envio Priority Line, neste caso pode escolher qualquer um dos métodos de envio. Sim, viu bem. Qualquer um dos métodos de envio são seguros, especialmente porque como os produtos já estão no EEE, não há hipótese de serem taxados na alfândega.

Estes são os links:

Fast 29 | Espanha

Ver Produtos Fast 29

Fast 07 | Espanha

Ver Produtos Fast 07

Fast 23 | Rep. Checa

Ver Produtos Fast 23

CN 006 | Espanha

Este é o que mais recomendo. Tem imensos produtos disponíveis e o envio é realizado entre 1 e 4 dias úteis.

Ver Produtos CN006

TV box Android

Um produto que aconselho adquirir nesta loja são as android box, primeiro porque tem muitos modelos disponíveis e em segundo porque os preços são muito acessíveis. Assim sendo, alguns dos principais modelos, como a A95X Plus, X96 Mini, Xiaomi Mi Box e muitos outros, podem ser encontrados na Gearbest.

TV box em Armazém Europeu

Espero ter ajudado. Gostou deste artigo? Por favor, compartilhe! E deixe o seu like no nosso Facebook! É muito importante para nós. Além disso, pode também, se desejar receber as crónicas em primeira mão, subscrever a newsletter (não fazemos spam).

[Total: 2    Average: 5/5]