Banggood Portugal | Envio em menos de duas semanas

Cada mais portugueses estão rendidos aos preços que vêm em lojas online como a Banggood Portugal ou a GearBest. Contudo, o que acontece com muitas pessoas é que ficam com receio de comprar. Será que chega mesmo cá? Vai parar na alfândega? E se tiver problemas, há suporte? Todas estas questões são legítimas e, para ajudar, tentarei responder.

Neste sentido, o primeiro que lhe posso garantir é que estas lojas online, assim como Amazon Espanha, são de confiança. Nós mesmo fazemos todas as nossas compras de gadgets nestas lojas e estas também, por vezes, nos enviam alguns produtos para testes. Mais do que isso, fiquei surpreendido com a Banggood Portugal que está a entregar as encomendas em menos de duas semanas.

Banggood Portugal é segura?

Primeiro, para contextualizar quem não está a par. A Banggood é uma loja online sediada na China que comercializa gadgets e produtos de todos os tipos. Assim como a Gearbest, esta tem ganho muita popularidade e expressividade no mercado Português.

Comprar na Banggood e GearBest

Comprar na Banggood e GearBest

As vantagens de recorrer à Banggood são essencialmente o preço, a diversidade enorme de produtos e o facto de existir um método de envio especializado para Portugal. Este método de envio designa-se “Priority Direct Mail“. Escolhendo este método, a sua encomenda chega mais rápido e garantidamente não para na alfândega.

Com efeito, já respondi a uma das questões que era “vai parar na alfândega?”. Bem, como vê não terá problemas de alfândega se escolher o método certo. Além disso, há uma opção no processo de checkout chamada “Tariff Insurance”, se a ativar (não é de todo necessário, mas sempre é mais uma segurança) mesmo que a encomenda pare na alfândega a Banggood compromete-se a devolver-lhe o valor que pagou de taxas.

Além desta opção, existe ainda uma outra chamada de “Shipping Insurance”. Esta é outra medida de segurança extra (recomendo para encomendas de valor elevado) que, caso aconteça algum extravio ou erro no processo de envio, a Banggood imediatamente processa um novo envio sem encargos extra. Não obstante, mesmo que aconteça alguma coisa e não tenha esta opção paga, pode sempre recorrer ao suporte e eles resolvem rapidamente o problema.

Opções no Checkout

Portanto, sim a Banggood Portugal tem também uma equipa de suporte ao cliente e um sistema de tickets que pode usar sempre que tiver algum problema. Digamos que, por exemplo, adquiriu uma Xiaomi Mi Box e a encomenda chegou danificada, pode criar um ticket a explicar a situação e, em poucas horas, terá uma resposta do suporte no sentido de solucionar a situação.

Considerações Finais

Confirma-se que a Banggood está com excelentes tempos de entrega por “Priority Direct Mail”. Nem chega a duas semanas. Além disso, segundo vários relatos as etiquetas estão mais “camufladas”. Não vem nenhuma referência à China. O remetente é da Holanda.

Banggood Priority Direct Mail

Banggood Priority Direct Mail

Dito isto, pode confiar na Banggood para realizar as suas compras em Portugal. Além desta loja, aconselho também a GearBest ou, um pouco mais popular, a Amazon Espanha que tem envios grátis para Portugal em compras superiores a 29€.

Gostou deste artigo? Por favor, compartilhe! E deixe o seu like no nosso Facebook! É muito importante para nós 😀

[Total: 2    Average: 4.5/5]