GearBest Europa | Links para armazéns sem alfândega

Imagine que conseguia comprar da GearBest e receber as suas encomendas em menos de uma semana e sem risco nenhum de alfândega. Pois, isso é possível! Atualmente a GearBest tem diversos armazéns espalhados pelo Espaço Económico Europeu (EEE). Aqui vou-lhe falar mais deste tema de GearBest Europa.

O EEE é uma área geográfica criada por instâncias europeias, para permitir a livre circulação dos bens. Entre estes países não há alfândega nem taxas a cobrar. Daí que a GearBest tenha investido forte em armazéns GearBest Europa. Na prática, o processo é igual a qualquer outra compra na GearBest.

GearBest Europa

O site da loja é exatamente o mesmo, apenas alguns produtos tem a opção de selecionar diferentes armazéns. Quando o nome do armazém tem o formato G-W-XX, então esse armazém está algures na Europa. Em baixo, já disponibilizo os links e a localização de cada um destes armazéns.

A GearBest fez apenas quatro anos agora em 2018, porém ela conta já com milhões de clientes em todo o mundo. Esta é uma das lojas online com maior expansão mundial, muito devido ao facto de ter preços sempre muito baratos.

Para Portugal, pode sempre comprar com confiança. Isto porque, mesmo comprando diretamente do armazém da China pode selecionar o método de envio Priority Line e as encomendas não param na alfândega independentemente do valor ou peso.

Links armazéns GearBest Europa

Bem, sem mais demora vou apresentar os vários links dos armazéns da GearBest que estão no Espaço Económico Europeu. Para facilitar, separei por as categorias que os nossos leitores mais procuram.

Smartphones

TV-BOX

Tablets

Ficam aqui então os vários links que mostram diretamente os produtos que estão disponíveis nos armazéns da GearBest na Europa. Quanto ao método de envio a selecionar, como os produtos já está Europa, pode selecionar qualquer um, consoante a velocidade com que deseja que o envio seja feito.

Espero ter ajudado e continuação de um excelente dia.

[Total: 4    Average: 4.8/5]