Suporte da Banggood | Feedback de compra real

Muitas pessoas ainda têm algum receio de comprar online em lojas online da China. Por um lado, este receio tem perfeitamente lógica de existir, até porque a distância e fronteiras por vezes é um entrave. Contudo, hoje vou-lhe mostrar um exemplo do suporte da Banggood que certamente lhe irá deixar surpreendido.

Com efeito, a principal razão que leva a que tantos de nós já façamos algumas compras em lojas como a Banggood é especialmente os preços baixos. Isso e também a enorme variedade de produtos disponível numa única loja, associada à comodidade que é realizar compras online. De facto, com o exemplo da qualidade do suporte da Banggood que vou mostrar-lhe restam poucas dúvidas sobre onde farei as minhas próximas compras para reviews aqui no site.

Suporte da Banggood

Antes de mais, a Banggood é uma loja online que tem ganho nos últimos meses especial relevância em Portugal e noutros países na Europa. Esta oferece o método de envio “Priority Direct Mail“. Escolhendo este método, a sua encomenda chega mais rápido e garantidamente não para na alfândega. Já tinhamos feito também há umas semanas atrás um artigo sobre a Banggood e os seus envios rápidos.

De facto, um dos defeitos principais deste tipo de lojas costuma ser o suporte após compra. Muitas vezes quando o produto avaria ou vem com algum defeito, o processo para ter o dinheiro de volta é um pouco demorado e, para efeitos de reparação, mais vale esquecer. Contudo, na Banggood isso é diferente! Veja este feedback de compra real:

Bom dia,

Só para dar o feedback do telemóvel que comprei na Banggood em setembro de 2017 (Xiaomi RN4 3/32GB) e que em agosto começou a dar problemas com o jack dos auriculares. Contactei a Banggood e perguntaram-me se me importava de arranjar cá em Portugal, e que dependendo do preço, me pagariam. Arranjei uma loja que reparava sem enviar orçamento até 35€, e a Banggood concordou com o valor.

Entretanto, só agora no fim de novembro mandei para arranjar. Enviei a fatura para a Banggood e rapidamente me responderam que fizeram o reembolso. Nem tive que enviar para a China para arranjarem, fiquei supersatisfeito com a resolução deles!

Nota: Este feedback foi comentado por um utilizador de Facebook chamado Tomás Cabral num grupo de promoções e descontos. Copiei e colei aqui exatamente a sua resposta no grupo, não alteramos qualquer dado ou informação.

Sim, eu sei. Parece surreal a atuação da marca de tão boa e correta que foi. Na verdade, já tinha ouvido uns rumores que a Banggood estava a ganhar muita fama devido ao suporte excelente que oferecem. Agora sim, percebo a razão disso acontecer.

Visitar Banggood

Assim sendo, aconselho vivamente a visitar a Banggood e, caso encontre algum produto interessante, pode comprar com confiança. Recorde-se, selecione o método de envio “Priority Direct Mail“.

Gostou deste artigo? Por favor, compartilhe! E deixe o seu like no nosso Facebook! É muito importante para nós. Além disso, pode também, se desejar receber as crónicas em primeira mão, subscrever a newsletter (não fazemos spam).

[Total: 1    Average: 5/5]