Foi noticiado estes dias que Sérgio Conceição continua a rever o seu plantel e a estudá-lo minuciosamente. Posto isto, o novo treinador do Futebol Clube do Porto considera que certos jogadores são imprescindíveis e que a única possibilidade de serem vendidos era pela cláusula, como é o caso do mestre Danilo Pereira e o caso do mágico Brahimi.

O mágico Brahimi

Agora sem tretas, Yacine Brahimi, jogador de 27 anos Argelino é dos melhores jogadores (se não o melhor) que o FC Porto possuí neste momento no plantel. Ele é o mágico Brahimi, o principal desiquilibrador  dentro de campo. Os adversários não conseguem acompanhar a magia deste jogador e, o problema, é que alguns jogadores do próprio clube também não.

O Porto já disse que Brahimi só sai pela cláusula de 60 milhões de euros (um valor bastante modesto pois agora cada torpedo que saiba dar um chuto numa bola vale milhões).

Parece que vários clubes mostraram interesse pelo jogador, principalmente em Inglaterra, propostas essas que rondam os 25 milhões de euros, tostões por este jogador. Isto e também se formos analisar bem, o FC Porto só tem cerca de 50% do passe isto quer dizer que dividindo os 25 milhões só ficamos mesmo é com tostões.

Depois com 12,5 milhões quem é que íamos contratar para ocupar o lugar dele? É melhor deixar como está.

Início de um novo ano

Vamos agora para um novo ano e os portistas estão sedentos de títulos. Jogadores com Brahimi fazem imensa falta tanto para comer os adversários todos como para ficarmos mind blown com as coisas que ele consegue fazer.

Por estas e por outras razões, acho que Sérgio Conceição está a fazer algo correto e pensar que se lixe a FIFA e vamos é pegar nos melhores jogadores e jogar.

Vamos lá ver é se resulta.

 

Quer ver SportTV gratuitamente na sua TV? Pode fazê-lo facilmente com uma Android TV Box! Clica para saberes mais.

Saber Mais

[Total: 1    Average: 4/5]