Parece que o nosso novíssimo treinador Sérgio Conceição quer tentar tudo por tudo para não deixar Danilo Pereira fugir para os grandes clubes europeus que estão à caça por ele.

Algo completamente justificável, se deixamos tudo fugir só nos resta jogadores que não foram formados pelo Benfica e esses não podemos deixar fugir, depois como é que se manda bocas aos lampiões?

O que fazer com Danilo

Vamos ao que interessa: por favor deem a carteira profissional de vigilante ao mestre Danilo, ele nem precisa de formação inicial.

Para que? Vocês já o viram em campo? Ele esta temporada conseguiu fazer quarenta e um jogos de pura classe e segurança e só conseguiu levar um vermelho e porque estava a fazer de segurança naquela zona do campo, mas o árbitro quis pregar-lhe uma partida a ver se ele não o estava a ver.

Para além do mais, nunca mais me consegui esquecer daquele jogo que tivemos com o Braga esta época em que o milagroso Rui Pedro marcou um golo no fim do jogo. A imagem que se mantêm na minha cabeça é o mestre Danilo a gritar para os adeptos “Porto c**alho!” com os pulmões bem abertos e, meus senhores, isto é dar segurança também ao adepto, sentir o FC Porto alto e bom som.

É algo intuitivo: se Danilo está a jogar, os portistas quase não se preocupam com o que o trinco anda a fazer, ele está lá, já deu provas que É TUDO DELE, defende de uma forma incrível, corre (sim esta boca foi para ti William), passa, remata e ainda marca golos de cabeça. Agora é esperar que Mikel Agu aprenda com ele e que o Maxi Pereira vá ao mesmo cabeleireiro que ele.

Não o deixem sair

O segurança Danilo está aqui para tudo, por isso senhores dirigentes não o deixem sair (se oferecerem 100 milhões ok, não julgo) e mandem à m***a essas questões da FIFA, pois o nosso campeão europeu está aqui para muito mais.

 

Quer ver SportTV gratuitamente na sua TV? Pode fazê-lo facilmente com uma Android TV Box! Clica para saberes mais.

Saber Mais

[Total: 4    Average: 4.8/5]